BLOG DO EDINHO SOARES: MENSAGEM DO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM OROBÓ, "LALÁ DO POVO"

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

MENSAGEM DO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM OROBÓ, "LALÁ DO POVO"

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "R080 asa "A semente está lançada, O sonho já floresce a cada novo amanhecer e ea vontade de buscar sempre mais para este povo bom de Orobó, cresce mais e mais." PRÉ-CANDIDATOA VEREADOR Lalá DO DOPOVO #GENTEDAGENTE SIGA NOSSAS REDES @laladopovo_ f Wallace Cunha"

Um sonho toma forma, o desejo de estar mais próximo dos anseios do povo, contribuindo com o intuito de levar o que é justo e necessário ao nosso querido povo Oroboense, preenche o meu coração de coragem e determinação para buscar uma oportunidade de representar na câmara de vereadores, o povo desta cidade tão amada e acolhedora, que prospera a passos largos.

E aqui estou, PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR, porque sei que posso ir mais além, no sentido de compartilhar com cada cidadão Oroboense, uma visão mais ampla e inovadora da política, que deve estar voltada ao pensamento coletivo, tendo como finalidade essencial, promover o bem comum.

Importante é ter a certeza de que um sonho que caminha junto com a vontade do povo, tem mais chance de tornar-se realidade e assim, com meu histórico de luta, muita perseverança e fé, proponho-me a esse novo desafio, a trilhar com confiança esse caminho que no momento decido seguir.

Orobó é o cenário principal da minha história de vida, aqui está firmada minha família, que é base sólida e meu amparo constante; Nesta cidade desempenho meu trabalho com dedicação e compromisso e aqui também cultivo a amizade de todos, renovo minha fé e alimento o desejo de seguir buscando o que nos fortalece, o que é justo e verdadeiro.

Assim entendo, que é chegada a hora de retribuir a este município e ao povo de Orobó, tudo de bom que até aqui conquistei, assumindo um compromisso com toda a população Oroboense, como PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR, para juntos, somarmos experiências, saberes e ideias inovadoras em favor do bem da coletividade.

HONESTAMENTE QUERO UM OROBÓ PARA FRENTE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.