BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL ANUNCIA MACIEL SALES COMO SEU VICE EM CASINHAS

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

JULIANA DE CHAPARRAL ANUNCIA MACIEL SALES COMO SEU VICE EM CASINHAS

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e close-up

A candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), anunciou Maciel Sales (MDB) como o candidato a vice-prefeito na sua chapa durante convenção partidária realizada na tarde desta segunda-feira (7). "Maciel é um grande parceiro e aliado político e estamos juntos com uma chapa forte para mudar os destinos do município de Casinhas e trazer de volta a esperança para o nosso povo", assegurou Juliana.

Maciel Sales, 41 anos, é empresário no ramo da construção civil e se colocou à disposição para estar junto com Juliana de Chaparral. "Vamos resgatar Casinhas e avançar com muito trabalho e as melhorias que o nosso município tanto necessita. Estou disposto a trabalhar diariamente ao lado da nossa futura prefeita, escutando as necessidades do povo de Casinhas", afirmou o candidato a vice.

DEM e MDB são os dois partidos que fazem parte da base de Juliana e Maciel com vistas ao pleito do próximo dia 15 de novembro. A chapa conta ainda com a participação de 25 pré-candidatos a vereador, além do apoio de políticos de forte expressão regional, estadual e nacional, como o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo do presidente Jair Bolsonaro no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.