BLOG DO EDINHO SOARES: NO DIA 15 DE NOVEMBRO, O POVO DE CASINHAS VAI DAR UM SHOW DE DEMOCRACIA, DIZENDO UM SIM AO TRABALHO E A ESPERANÇA POR UMA CASINHAS MELHOR

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

NO DIA 15 DE NOVEMBRO, O POVO DE CASINHAS VAI DAR UM SHOW DE DEMOCRACIA, DIZENDO UM SIM AO TRABALHO E A ESPERANÇA POR UMA CASINHAS MELHOR

O povo de Casinhas não está apegado a tradição familiar, está cansado da mesmice de décadas e do sofrimento que profundamente é sentido por ter pessoas no poder que pregam o amor a terra, o eu sou daqui, mas o povo sempre fica em segundo ou terceiro plano.

O povo de Casinhas está acompanhando os avanços que Orobó vem conquistando, por ter um prefeito que acorda cedo e pega no batente e faz a diferença desde janeiro de 2013. Chaparral transformou a cara da cidade e do município de Orobó, trazendo esperança para seu povo, que hoje se orgulha de ter o melhor prefeito da região e um dos melhores prefeitos do Nordeste. Motivo pelo qual Chaparral tem mais de 80% de aprovação em seu governo. Isso se dá com trabalho de verdade.

Casinhas sonha em ter Juliana prefeita, pois tem a certeza que quando se administra com Chaparral ao lado o resultado é trabalho, muito trabalho, avanços e melhor qualidade de vida para os munícipes. ISSO É INCONTESTÁVEL!!!

Casinhas sabe que com Juliana de Chaparral e Maciel Sales, estará uma mega estrutura ligada ao presidente do Brasil, trazendo milhões em obras, todos os anos, mudando a triste realidade em que vive.

Casinhas sabe que onde Chaparral estiver, terá o investimento do Governo Federal, e desta vez o que vai valer não é a tradição, o sobrenome, o dinheiro no bolso ou os ataques a vida pessoal. O que vai prevalecer é o sentimento de libertação, e o carinho de um casal que sabe o que o povo precisa: trabalho, emprego, atenção, saúde, educação, qualidade de vida...

Chaparral sabe o que fazer e como fazer. Chaparral está com o povo e sabe onde buscar as melhorias que o povo precisa.

Chaparral não promete, Chaparral faz. E faz bem feito.

CASINHAS ABRIU OS OLHOS e está vendo tudo isso. ESPERAMOS QUE OROBÓ NÃO FECHE OS OLHOS PARA ISSO.

SOU DE UMBUZEIRO, mas acompanho a política da nossa região há 20 anos. Já vi o povo ser enganado por falsas promessas. Já vi políticos usarem o jargão "sou daqui", "sou de família tradicional", "cuidado com os forasteiros", mas após as eleições, tudo voltava ao normal, quem dizia que era da terra morava fora, quem não era de trabalhar, continuava sem fazer nada. E o povo continuava sendo enganados.

 UMBUZEIRO se libertou da tradição e entendeu que o melhor é estar do lado de quem trabalha. O resultado é a cidade avançando como nunca.

Quanto a história de forasteiro, muito usado por quem não tem algo de bom pra mostrar. O prefeito de Umbuzeiro veio de Aroeiras e está fazendo uma ótima gestão em nossa cidade. Chaparral é de Umbuzeiro e em Orobó está mostrando como se faz uma grande gestão. Juliana é de Orobó e irá para Casinhas fazer muito mais do que Chaparral está fazendo em Orobó, porque ela terá, a partir do primeiro dia de gestão, a ajuda dos Coelhos trazendo os investimentos do Governo Federal para toda Casinhas.

Qualquer município, queria ter Chaparral como prefeito, ou pelo menos uma equipe de governo com o auxílio de Chaparral. Pois o resultado é TRABALHO, E MUITO TRABALHO, para o bem e desenvolvimento dos munícipes.

Biu Abreu e Lúcio Silva, só tem o que se orgulhar, sendo eleitos, pois terão ao lado deles o maior prefeito e líder político que o Agreste Pernambucano já teve: Cleber Chaparral.

Chaparral estará ajudando, Biu e Lúcio, lado a lado, na prefeitura de Orobó, por no mínimo 2 anos. Depois Chaparral será eleito deputado estadual, para ajudar muito mais Orobó a continuar no caminho do progresso.

O povo de Orobó deve entender que a continuação dos investimentos do Governo Federal em Orobó, só se dá mediante parceria de Chaparral com a família Bezerra Coelho. Ou seja, dizer um não a Chaparral é abraçar um projeto que não terá os investimentos do Governo Federal e que tem dois personagens de apoio externo para apresentar: um é o deputado novinho que não trouxe um pneu de ambulância para Orobó, que só está preocupado em administrar a capital e o outro é o Paulo Câmara, o pior Governador de Pernambuco, e que pouco faz pelas prefeituras de média e grande porte do estado. Pois para os pequenos municípios, deixa a desejar, a exemplo das prefeituras da nossa região, sem falar das rodovias, são as piores. Mas agora decidiu mandar umas máquinas à Orobó, para maquiar, chegando a passar o recapeamento em terra solta, só por estar aproximando a eleição.

Bem, Casinhas já escolheu o melhor pra eles: Juliana de Chaparral e os investimentos do Governo Federal. Orobó vai decidir se aprova a continuação dessa maratona de obras, oriundas do Governo Federal, ou se abraça o prefeito do Recife e o Paulo Câmara, que mostraram não ter zelo, atenção e carinho por Orobó.

O lema é esse:

Quem tem história, quem tem trabalho, quem tem serviço prestado, não precisa falar mal de ninguém pra ganhar a eleição.

Portanto,

CHAPARRAL É BIU ABREU,

BIU ABREU É CHAPARRAL!

CHAPARRAL É JULIANA,

JULIANA É CHAPARRAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.