BLOG DO EDINHO SOARES: CHARLES HENRIQUEPÉDIA É ASSALTADO NO RIO DE JANEIRO; O QUE ELE FEZ PARA A POLÍCIA CHEGAR AOS BANDIDOS SURPREENDEU A WEB

segunda-feira, 15 de julho de 2019

CHARLES HENRIQUEPÉDIA É ASSALTADO NO RIO DE JANEIRO; O QUE ELE FEZ PARA A POLÍCIA CHEGAR AOS BANDIDOS SURPREENDEU A WEB

O artista Carlos Henrique de Andrade Adão, mais conhecido por seu personagem no programa Pânico na Band, "Charles Henriquepédia", surpreendeu mais uma vez os internautas ao revelar o roubo que sofreu nos últimos dias.

Carlos, que é portador da Síndrome de Asperger, sendo um dos espectros do autismo. Ele revelou em suas redes sociais o fato que lhe ocorreu, na última segunda-feira, dia 8 de junho, o artista conta que sofreu um assalto no final de semana quando estava saindo de uma churrascaria, na cidade do Rio de Janeiro.

A memória dele foi o que mais surpreendeu, o ator foi assaltado por três homens e conseguiu memorizar as características dos assaltantes, do carro utilizado como também a placa do mesmo.

Os criminosos levaram o celular de Carlos, além de pertences pessoais e logo após fugiram do local.

Logo após ter acontecido o assalto, a polícia com todas as informações dadas pelo ator conseguiram avistar o carro utilizado no crime e dispararam tiros contra os bandidos, sendo dois deles atingidos e levados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.

Ao chegar no hospital, Carlos reconheceu os assaltantes e recuperou tudo o que tinha sido levado no crime, depois desabafou em seu perfil oficial tudo o que tinha o ocorrido.
Fonte: Jovem Pan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.