BLOG DO EDINHO SOARES: AROEIRAS PB: INSCRITOS NO CONCURSO PÚBLICO DE AROEIRAS DEVEM OBRIGATORIAMENTE VALIDAR O CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO. VEJA COMO FAZER

quinta-feira, 11 de julho de 2019

AROEIRAS PB: INSCRITOS NO CONCURSO PÚBLICO DE AROEIRAS DEVEM OBRIGATORIAMENTE VALIDAR O CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO. VEJA COMO FAZER

Os inscritos no Concurso da Prefeitura de Aroeiras, farão as provas nas cidades de Aroeiras e Gado Bravo, todos os candidatos que se inscreveram no Concurso Público estabelecido pelo edital Nº 001/2019, que as provas objetivas serão realizadas no dia 21 de julho de 2019, devendo o candidato observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local de realização da prova.

1. A prova objetiva será aplicada no dia 21 de julho de 2019, às 08 horas, para candidatos de nível médio e nível superior e às 14 horas para candidatos de nível fundamental (horário local), e terá a duração de 3 horas.

2. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônicohttp://www.contemaxconsultoria.com.br/site/area-restrita, para verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual (CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO - CCI), devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar a prova no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

Login: “número do CPF” – sem pontos e/ou traço
Senha: cadastrada no ato da inscrição

Consulte os links a seguir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.