BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL VOLTA À CIDADE DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ PARA AGRADECER OS VOTOS

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

JULIANA DE CHAPARRAL VOLTA À CIDADE DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ PARA AGRADECER OS VOTOS

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo
Juliana de Chaparral retornou à cidade de Santa Maria do Cambucá para agradecer os 712 votos recebidos. No distrito de Manduri foi preparada uma grande festa regada a churrasco e muita comida para todos, em um jantar especial, com a presença de várias lideranças, inclusive o deputado federal eleito na última eleição Renildo Calheiros.
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Cleber Chaparral, pessoas sorrindo, pessoas no palco
A festa aconteceu na residência da maior liderança do Manduri, o Senhor Chico de Nanan, que foi muito aplaudido em sua fala, por ser uma pessoa muito querida na comunidade e de ser um homem de “barriga cheia”.
A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Cleber Chaparral e Eduardo Do Cimento, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
As lideranças se uniram para a realização do jantar e a recepção a dupla Juliana de Chaparral e Renildo Calheiros, e são elas: Chico de Nanan, Junior, Jamilly, Val, Cipriano, Nego Lima, Toninho, Ivinho, Soares, Mika da Sulanca, Marcos do Picolé, Beto, Dama, Gilson e Fabrielle.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Cleber Chaparral, pessoas sorrindo, pessoas em pé e bebida
Juliana de Chaparral, também deixou a sua mensagem, toda em forma de agradecimento, e se emocionou com tanto carinho do povo da localidade, e dizendo sempre que voltará mais vezes ao município assim que for chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.