BLOG DO EDINHO SOARES: ÁUDIOS RELATAM ESQUEMA PARA A ELEIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ QUE ACONTECE HOJE ÀS 19H

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

ÁUDIOS RELATAM ESQUEMA PARA A ELEIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ QUE ACONTECE HOJE ÀS 19H

Este blog recebeu hoje pelas redes sociais, dois áudios que comprovam um eventual acerto financeiro para votação na Eleição da Câmara de Orobó, que vai acontecer nesta quarta-feira 26 de dezembro às 19h.

A voz inconfundível de um funcionário próximo do ex vice-prefeito Dui do Bujão, dá detalhes como está acontecendo o esquema para eleger o Presidente da Câmara.

Ouçam o primeiro áudio:


Primeiro áudio transcrito:

 ... “João Cipriano tá com Chaparral mais não, João rompeu já faz dias, eu fiz a dobradinha e levei ele lá pra Dui de novo, ele não saiu do partido de Dui não, ele tá com Dui, ele, Paulo fechou também, Lívio, Amilton, Lúcio Ramos, tá tudim, Gordo de Zé Gué, tá os sete, tá hospedado em Recife e só volta, só vem no dia da votação".

Ouçam o segundo áudio:
  
Segundo áudio transcrito:

... “Gordo e Lúcio Donato foi pra junto dos cinco, Paulo Brito com aquela zuada todinha conversou com Dui, acho que Dui deu “uma cabecinha” a ele, cabou-se ficou como uma seda, comendo na palma da mão”.

Na Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadãos patrocinado pela Câmara de Orobó, o representante deste blog rapidamente conversou com o Vereador Paulo Brito, e indagando a respeito da Eleição da Mesa Diretora o Vereador disse estar “muito triste e desconfortável”, pois nas ruas e redes sociais muitos comentavam que o mesmo havia feito acerto para votar em Dona Lia Mãe de Chaparral, em troca de dinheiro e uma Secretaria no Governo, disse o vereador Paulo Brito que eram boatos maldosos que o seu próprio grupo de Oposição estava fazendo para denegrir, manchar a sua imagem.

Os outros vereadores citados também tem espaço neste blog para se pronunciarem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.