BLOG DO EDINHO SOARES: EDUCAÇÃO DE OROBÓ FICA MAIS UMA VEZ EM 1º LUGAR

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

EDUCAÇÃO DE OROBÓ FICA MAIS UMA VEZ EM 1º LUGAR

O município de Orobó participou da Cerimônia de Premiação do IDEB e do IDEPE 2017/GRE Vale do Capibaribe Limoeiro/PE. Evento realizado no Reserve Hotel, em Surubim. Uma tarde de reconhecimento e conquista que devido ao empenho e compromisso de todos englobados no avanço e na qualidade de ensino ofertada no município de Orobó resulta em destaque.
A educação é essencial para o ser humano ela é o princípio para o sucesso e formação de todos.

É com muita alegria que externamos nossos parabéns e agradecimentos a todos: Prefeito Cléber José, Primeira dama Juliana Barbosa, Secretária de Educação Santana Aguiar e sua equipe, que em consonância com os professores e em elo com os alunos se torna real todo os resultados do município.

Estudar só traz benefício ao ser humano e será a garantia de um futuro brilhante.
A Gerência Regional de Educação Vale do Capibaribe – Limoeiro/PE confere:
Ao Município de Orobó o certificado de 1º Lugar no IDEB 2017 na CATEGORIA ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS.

Ao Município de Orobó o certificado de 1º Lugar no IDEB 2017 na CATEGORIA ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS.

Ao Município de Orobó o certificado de 1º Lugar no IDEPE 2017 na CATEGORIA ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS E FINAIS.
À Escola de Referência em Ensino Médio Professora Rita Maria da Conceição, o certificado de 1º Lugar no IDEPE  2017 na CATEGORIA ESCOLA SEMI-INTEGRAL/REGIONAL.

À Escola de Referência em Ensino Médio Professora Rita Maria da Conceição, o certificado de 1º Lugar no IDEB  2017 na CATEGORIA ESCOLA SEMI-INTEGRAL/REGIONAL.

À Escola Professor Antônio Pedro de Aguiar, o certificado de 1º Lugar no IDEPE  2017 na CATEGORIA ESCOLA REGULAR ENSINO MÉDIO/REGIONAL.

À Escola de Referência em Ensino Médio Abílio de Souza Barbosa, o certificado de 3º Lugar no IDEPE  2017 na CATEGORIA ESCOLA INTEGRAL/REGIONAL.

Na sequência, houve também entrega de medalhas e certificados de Premiação da 13ª Olimpíada Brasileira da Matemática das Escolas Públicas – OBMEP 2017, aos alunos Escola de Referência em Ensino Médio Abílio de Souza Barbosa, medalha de prata para o aluno Lucas Lins de Melo, medalha de Bronze para aluna Maria Geyza Soares Xavier. E diploma as professoras por contribuírem na formação da matemática de seus alunos por seus desempenhos, Professora da Rede Municipal Elaine Maria da Silva da Escola Municipal Paulo Freire e a Professora Escola de Referência em Ensino Médio Abílio de Souza Barbosa, Márcia Valéria da Mota Arruda Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.