BLOG DO EDINHO SOARES: ELEIÇÃO DA CÂMARA DE OROBÓ: “NÃO SOU TRAIDOR DO POVO, AS DUAS CHAPAS ERAM DE SITUAÇÃO, SEREI A TERCEIRA VIA DA POLÍTICA”, AFIRMOU O VEREADOR PAULO BRITO

sábado, 29 de dezembro de 2018

ELEIÇÃO DA CÂMARA DE OROBÓ: “NÃO SOU TRAIDOR DO POVO, AS DUAS CHAPAS ERAM DE SITUAÇÃO, SEREI A TERCEIRA VIA DA POLÍTICA”, AFIRMOU O VEREADOR PAULO BRITO

Em entrevista concedida neste sábado (29), na Rádio Orobó FM, e também para o Blog do Edinho Soares. 

O vereador Paulo Brito disse que estava diante de duas chapas cujos candidatos a Presidentes eram de SITUAÇÃO (Lúcio Donato e Dona Lia), que votaria em João Cipriano se ele fosse o candidato, mas este teve sua candidatura rifada, excluída encima da hora.

 O vereador respondeu a matéria veiculada por este blog na quarta-feira 26, afirmando que ficou surpreso pelas notícias espalhadas nas redes sociais e também comentários de rua, e decidiu se abster de votar na Eleição, sendo o 9º voto, passou a bola para os demais vereadores que faltavam votar.

 "Não trair o povo e vou honrar o meu mandato até o último dia na oposição, mas não aliado aos demais e sim em linha própria (Terceira via)" falou Paulo Brito.

 O Vereador Paulo Brito ainda disse que estar sendo vítima de ter vendido o voto e favorecido a reeleição da Presidente Lia, que pessoas maldosas estão espalhando o ódio jamais visto na sociedade oroboense, que é momento de espalhar amor entre as pessoas, e que não desejaria que isto fosse resolvido nos tribunais, e seguiu desejando um Feliz Ano Novo aos colegas vereadores e toda a população local. Paulo Brito inicialmente fez um balanço positivo das ações que vem conseguindo para Orobó e que em 2019 as conquistas serão ainda maiores. E finalizou dizendo: "Este ano quero paz no meu coração, Quem quiser ter um amigo, Que me dê a mão...", concluiu Paulo Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.