BLOG DO EDINHO SOARES: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA LIVROS DIDÁTICOS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

sábado, 17 de março de 2018

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA LIVROS DIDÁTICOS PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Prefeitura Municipal de Orobó, através da Secretaria de Educação, está realizando a entrega de livros didáticos para os alunos da educação infantil das escolas municipais da zona rural e urbana.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Para conduzir os destinos da educação no município e aplicar metodologia de incremento aos índices escolares, a secretária Santana Aguiar comemora as boas práticas aplicadas agora. "Acreditamos que bons frutos serão colhidos num futuro próximo. Estamos trabalhando com determinação e compromisso."

Para o prefeito Cléber Chaparral este é um investimento no futuro da educação de Orobó. "A educação é o maior legado que podemos deixar." Ele ainda reforçou que essa era apenas uma parte dos investimentos do governo municipal. "Estamos buscando ofertar sempre a melhor estrutura para os alunos, com a nova Creche, o CAEDE, com as reformas, ampliações nas unidades de ensino e aquisição de livros didáticos. Portanto, continuamos trabalhando para proporcionar a educação e aprendizado que nossos estudantes merecem."
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
De acordo com a programação da Secretaria de Educação, todas as outras unidades municipais de ensino estarão recebendo livros nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.