BLOG DO EDINHO SOARES: GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO MATA LIMOEIRENSE DONO DE FARMÁCIA

quarta-feira, 21 de março de 2018

GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO MATA LIMOEIRENSE DONO DE FARMÁCIA

Por volta das 18h:10min, desta terça-feira 20/03 um grave acidente entre uma moto e um Caminhão de galinha deixa limoeirense proprietário de Farmácia morto.
 
A vítima fatal foi o limoeirense João guerra de Araújo de 52 anos, residente na Rua Capitão Vilarim no ponto certo. Ele estava vindo da Vila Bizarra onde o mesmo tem uma farmácia e colidiu com um caminhão de Galinha na PE-89 entre Lagoa comprida e ao trevo da PE-90 que dá acesso a Cidade de Machados.

 A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de bombeiro e uma equipe do SAMU do município de Orobó. Apesar dos esforços das equipe de resgate do CB e SAMU, a vítima já deu entrada sem vida No Hospital Regional de Limoeiro.
O Corpo deve ser encaminhado ao IML em Recife. O acidente deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro.
O mesmo era ex-cunhado de José Arthur ex-prefeito e irmão do cunhado do atual prefeito de Limoeiro João Luiz (PSB)
 
O lamentável é ver o enquanto alguns alunos que ao que mim parecem tem conhecimento em APH (Atendimento Pré-Hospitalar) prestavam os primeiros socorros até a chegada das equipe de resgates, outros se preocupavam em tirar fotos. Nesta fotografia enviada por internauta, é a cara do nosso Brasil hoje, primeiro a foto depois postar e depois socorrer. Esta é a ordem usada pelo sentimento humanitário no Brasil hoje em dia, humanização zero.
Da Folha Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.