BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

quinta-feira, 22 de março de 2018

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA


SEGUINDO EM FRENTE NESTA SEMANA COM SÃO JOSÉ, AGRADECENDO TAMBÉM POR TER O CORAÇÃO PREENCHIDO PELA GRAÇA DE PESSOAS COMO O GLORIOSO SÃO JOSÉ, QUE CONSTRUÍRAM NOSSA CRENÇA E NOSSA FÉ, POR ISSO VAMOS CONTINUAR ENTREGANDO NOSSAS GRAÇAS NAS MÃOS DO PAI ADOTIVO DE JESUS: MEU GLORIOSO SÃO JOSÉ, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E TRIBULAÇÕES, NÃO VOS VALEU O ANJO DO SENHOR? VALEI-ME, SÃO JOSÉ!

Quanto mais observamos a vida de São José, mais admiramos sua compreensão e sua aceitação perante aos planos de Deus! Na época em que São José e Maria Santíssima se casaram, as uniões eram combinadas entre os pais dos noivos e o noivo aceitava ou não a pretendente. Justamente nestes dias, Maria recebeu o anjo, disse o "sim" e engravidou, mesmo diante de tantos dilemas, José não desistiu de Maria e confiou em Deus, por tudo isso vamos orar com muito amor: SÃO JOSÉ, PAI DE JESUS, ROGAI POR TODOS NÓS!

Com a não desistência de José perante Maria, ele provou, acima de tudo, o seu amor por Ela. Simultaneamente, aceitou também os planos de Deus para sua vida e a responsabilidade de cuidar e educar o Filho do Altíssimo. Ele jamais julgou Maria, somente acreditou nela e acreditou em Deus. Hoje São José é um dos santos mais importantes da Igreja. Invocado como o santo que intercede a Deus por todas as nossas necessidades. São José tem, diante de Deus, privilégios únicos. Por isso vamos confiar na intercessão de São José, para que possamos acreditar s em medo nos planos de Deus e fazer com que nossa confiança em Deus nos torne fortes e corajosos! Através do glorioso São José, as famílias poderão alcançar a bênção de uma vida digna!  NOSSO GLORIOSO SÃO JOSÉ, NAS VOSSAS MAIORES AFLIÇÕES E TRIBULAÇÕES, NÃO VOS VALEU O ANJO DO SENHOR? VALEI-ME, SÃO JOSÉ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.