BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ: ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO PEDRO DA VILA MATINADAS FICA EM 2º LUGAR ENTRE AS 35 AVALIADAS NO SAEPE

sexta-feira, 18 de março de 2016

OROBÓ: ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO PEDRO DA VILA MATINADAS FICA EM 2º LUGAR ENTRE AS 35 AVALIADAS NO SAEPE

Nós que fazemos a Escola Estadual “Professor Antonio Pedro de Aguiar” estamos felizes com o 2º lugar entre as 35 Escolas avaliadas na Proficiência do SAEPE na GRE Vale do Capibaribe, A avaliação Estadual de Pernambuco referente ao ano de 2015 nas disciplinas Português e Matemática.
Esse resultado é fruto de um trabalho de equipe motivado pelo amor, união e companheirismo.
Queremos agradecer a Deus pelas conquistas, aos professores pela dedicação, aos pais pela confiança no nosso trabalho e aos alunos pelo brilhante desempenho.
Ao empenho e a dedicação da Professora Edjane Ribeiro, gestora da GRE Vale do Capibaribe que junto com a sua equipe vem realizando um excelente trabalho com uma visão democrática de gestão, lutando diariamente por essa conquista através de um planejamento coletivo e articulado com as escolas mostrando compromisso e responsabilidade.
Estendemos nossos parabéns a todas as escolas da rede municipal, que se dedicam em prol da educação desde o ensino infantil até o fundamental, preparando nossos alunos para o Ensino Médio.
Agradecemos ao prefeito do Município de Orobó, Cléber Chaparral, pela força amiga, pois, diante de nossas dificuldades e solicitações em prol dos alunos, sempre somos bem atendidos.
 As três escolas estaduais do nosso município que conseguiram, mais uma vez, também ser destaque na Regional Vale do Capibaribe fica aqui nossos Aplausos.
Parabéns, Escola “Abílio de Sousa Barbosa”!
Parabéns, Escola “Antônio Pedro de Aguiar”!
Parabéns, Escola “Rita Maria da Conceição!
Parabéns, Orobó!
Maria Aparecida Barbosa da Silva
Gestora da Escola Antonio Pedro de Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.