BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

Peça a inspiração e a força do Espírito Santo para, em seu coração, "escutar" a Palavra que Jesus quer dizer a você. Rezemos juntos:
"Jesus, querido Senhor, eu me coloco neste momento na multidão das pessoas atraídas por suas Palavras de cura e salvação. E, como aquelas pessoas que precisavam e se aproximaram do Senhor, eu me achego ao Senhor para implorar uma Palavra sua a meu favor, por minha cura física e espiritual. Sei que todos os que se aproximam do Senhor, com fé e humildade, são curados. Sei que a sua misericórdia toma conta do meu ser agora para fazer de mim, apesar de minha pequenez, um ser humano melhor. Eu agradeço, Jesus, pela oportunidade de estar ao seu lado. Não quero mais me afastar do Senhor, nunca mais... Amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.