BLOG DO EDINHO SOARES: MENSAGEM DO EX-PREFEITO DE BOM JARDIM JOÃO LIRA

terça-feira, 22 de setembro de 2015

MENSAGEM DO EX-PREFEITO DE BOM JARDIM JOÃO LIRA

Querido povo bonjardinense.

É com muita satisfação e alegria, que comunico a todos, que na tarde de hoje, na presença do presidente do PSD de Pernambuco, deputado federal André de Paula, do Vice presidente deputado estadual Joaquim Lira, e também dos amigos Lúcio Mário e Edvan Barros, formalizei minha filiação ao Partido Social Democrático-PSD. Meu ingresso a este conceituado partido foi fruto de um convite do Governo de Pernambuco Dr. Paulo Câmara, intermediado pelo Secretário da Casa Civil Dr. Fernando Figueira, e dos deputados Nilton Mota e Danilo Cabral. A todos citados recebam meus sinceros agradecimentos, e tenham a absoluta certeza que estou chegando com o verdadeiro intuito de somar. Aproveito ainda para agradecer ao deputado federal Eduardo da Fonte que por muitos anos mim acolheu tão bem no Partido Progressista-PP. Ainda agradecendo aos amigos, correligionário e meus familiares, em especial a minha esposa Valéria Lira que sempre está presente nas minhas decisões. Agradeço infinitamente ao nosso bondoso Deus, pois sem Ele, nada disso estava acontecendo em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.