BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ FORRÓ É DESTAQUE EM TODA REGIÃO

sábado, 22 de junho de 2013

OROBÓ FORRÓ É DESTAQUE EM TODA REGIÃO


Junina Oro'art - Apresentação no I Orodrilha Orobó/PE
A Prefeitura Municipal de Orobó através do prefeito Cleber Chaparral e o vice-prefeito Eduardo Gabriel (Dui do Bujão) organizaram junto com a Diretoria de Cultura de Nossa Cidade um dos melhores São João da historia de Orobó. Grandes atrações estão fazendo a festa para todos os públicos, Concurso de Quadrilha animou os festejos juninos 2013 e trouxe para nossa terra beleza e desenvoltura das grandes quadrilhas de Pernambuco. A População Oroboense aguarda com ansiedade a corrida de Jegue, a corrida da fogueira e a subida no pau de sebo que acontecerá no dia 23. Com o tema forrozando na literatura de Cordel, o Orobó Forró vem trazendo e recuperando a verdadeira cultura junina nordestina.

Mesmo com todas essas realizações, a Prefeitura Municipal de Orobó já antecipou o Salário de Junho, para que todos possam ter um São João melhor. Este feito vem trazendo para Orobó, um olhar diferente das cidades vizinhas, nas quais já notam o quanto já foi evoluído e o quanto ainda crescerá na gestão de Chaparral e Dui do Bujão. Orobó Forró é considerado o Melhor São João da Região!

É a prefeitura de Orobó trabalhando muito pela nossa cidade, trazendo desenvolvimento, trabalho e divertimento, propondo assim mais qualidade de vida para nossa população.
Primeira Noite do Orobó Forró 2013
Fonte: Orobó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.