BLOG DO EDINHO SOARES: ABERTURA DO SÃO JOÃO DE OROBÓ ATRAIU UM BOM PÚBLICO

domingo, 9 de junho de 2013

ABERTURA DO SÃO JOÃO DE OROBÓ ATRAIU UM BOM PÚBLICO



  A prefeitura de Orobó abriu a primeira noite do Orobó Forró 2013 em que a cultura popular e o resgate das tradições nordestinas deram o tom. Assim pode ser descrita a primeira noite das festividades juninas promovidas pela Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Turismo, FUNDARPE e a EMPETUR.
 Abrindo o “São João - OROBÓ FORRÓ 2013 – "FORROZANDO NA LITERATURA DE CORDEL”, na Vila Matinadas, o público pode ver um verdadeiro show de apresentações das Quadrilhas Juninas: José Virgolino e Oroart.
 O prefeito Cléber Chaparral, deu as boas vindas ao público que começava a chegar no palhoção montado no centro da vila, em seguida tivemos a abertura oficial com a parte musical; Samuel Lima e Marcia Adriana,  deram um show no palco principal e fechando a noite, Banda VOADORES DO FORRÓ ao som dos melhores sucessos do forró não deixaram ninguém parado.
 O prefeito Chaparral, que fez questão de prestigiar a festa, ressaltou o caráter social do evento, em suas palavras ele disse:
  “Iremos realizar o maior São João da história de Orobó, convido toda a população para prestigiar todos os focos de festas, na cidade, vilas e povoados. Hoje aqui já podemos observar como vai ser o São João de Orobó. Afirmo, não tenho dúvida que teremos o melhor São João da região em Orobó”, falou o prefeito Chaparral. 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.