BLOG DO EDINHO SOARES: NOVA DIRETORA DA ESCOLA RITA É RECEBIDA EM FESTA

sexta-feira, 14 de junho de 2013

NOVA DIRETORA DA ESCOLA RITA É RECEBIDA EM FESTA

ASSUNÇÃO ALBUQUERQUE é a nova Diretora da Escola Professora Rita Maria da Conceição situada na cidade de Orobó

 
A cidade de Orobó encontra-se em festa. Nesta sexta-feira (14), acabou de sair a nomeação da nova Diretora da Escola Estadual Professora Rita Maria da Conceição de Orobó. E a professora escolhida pela Secretaria de Educação do  estado de Pernambuco, foi a professora ASSUNÇÃO ALBUQUERQUE, que tem prestado relevantes serviços àquela entidade educacional.
Não foram, em vão, os trabalhos e todo este período que a educadora passou como professora e Diretora da citada escola. Porém, todos da terra oroboense conhecem o TRABALHO que fora desenvolvido desde a luta em conseguir o terreno, construir a escola e mais os conhecimentos oferecidos pela escola a toda comunidade, e em todas estas situações, a Professora Assunção nunca mediu esforços e esteve presente e atuante junto a toda equipe. 

VEJA PORTARIA DE NOMEAÇÃO ABAIXO...
 
Diário Oficial do Estado de Pernambuco - Poder Executivo Recife, 14 de junho de 2013.



PORTARIA-SE Nº 4431 DE 13 DE JUNHO DE 2013

O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições, resolve designar, pró-tempore, MARIA ASSUNÇÃO DA SILVA BARACHO, matrícula nº 193.790-1, para a função de Diretor da Escola de Referência em Ensino Médio Professora Rita Maria da Conceição, Município de Orobó, Gerência Regional de Educação do Vale do Capibaribe, a partir de 10 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.