BLOG DO EDINHO SOARES: ANIVERSARIANTES DO DIA

quarta-feira, 26 de junho de 2013

ANIVERSARIANTES DO DIA



  A DIRETORA DA ESCOLA RITA MARIA E A PROFESSORA JACINTA RAMOS SÃO AS ANIVERSARIANTES DO DIA
AS DUAS ANIVERSARIANTES - ASSUNÇÃO ALBUQUERQUE E JACINTA RAMOS
 A diretora da Escola Estadual Rita Maria da Conceição, da cidade de Orobó, a professora Assunção Albuquerque, faz aniversário nesta quarta-feira (26), a mesma ganhou uma festa surpresa dos colegas de trabalho. As surpresas começaram cedinho, com a alvorada e fogos de artifícios, onde os professores e funcionários felicitaram a diretora na sua residência. Na ocasião, a professora, Jacinta Ramos também foi surpreendida pelos colegas que fizeram a mesma homenagem em sua casa.

 Foram dois momentos de muitas alegrias, onde foram cantados os parabéns para as aniversariantes. A diretora ficou bastante emocionada, agradeceu a todos pela festa surpresa a ela dedicada e a professora Jacinta Ramos da mesma forma.

 A diretora Assunção, recebeu com muita emoção a homenagem de todos os professores da escola; e a festa se estenderá pela escola com muitas homenagens.

 Assunção Albuquerque é uma diretora atuante e com um estilo próprio de criatividade e desenvolvimentos de projetos voltados ao crescimento intelectual do estudante da escola Rita Maria.

À diretora Maria Assunção Albuquerque e a professora Jacinta Ramos os nossos parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.