BLOG DO EDINHO SOARES: MULHER DEIXA CRÂNIO HUMANO NA AVENIDA PAULISTA

sábado, 9 de março de 2013

MULHER DEIXA CRÂNIO HUMANO NA AVENIDA PAULISTA

  Peça é a segunda a ser abandonada em menos de duas semanas (Foto: J. Duran Machfee/Futura Press/Estadão Conteúdo)
 Imagens de uma câmera de segurança, divulgadas na sexta-feira (8) pela Polícia Civil de São Paulo, mostram o momento em que uma mulher deixa um crânio humano na Avenida Paulista, região central da capital. O vídeo foi gravado na manhã de 1º de março. Até este sábado (9), a mulher não foi identificada, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O crânio encontrado na semana passada foi deixado em um prédio na altura do número 1750 da Avenida Paulista. O caso é investigado por policiais do 78º Distrito Policial, nos Jardins.
Este não foi o primeiro crânio humano encontrado em São Paulo neste ano. Em 20 de fevereiro, um crânio foi deixado em uma jardineira perto do Copan, famoso edifício do Centro que foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer. O caso é investigado pelo 3º DP.
Outro caso foi registrado em Sorocaba, em 4 de março. Funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba (SP) encontraram a peça em um córrego na Vila São João, região central da cidade, durante uma limpeza. Policiais civis do 5º Distrito Policial vão investigar o caso. Não se sabe quem deixou o crânio no local.
Fonte - G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.