BLOG DO EDINHO SOARES: AVISO DA UEB-PE

quarta-feira, 27 de março de 2013

AVISO DA UEB-PE

Chefes: Tompson, Renato e Edinho Soares
Visando oferecer sempre o melhor possível para os nosso associados, a Diretoria Técnica da Região Escoteira de Pernambuco vem através da presente nota informar que está confirmada a realização do Encontrão Escoteiro Regional no dia 21 de abril do corrente ano, conforme informado e divulgado no calendário anual de atividades 2013.

Estamos aguardando apenas a definição do local de realização da atividade, onde estamos entre três ótimas opções, sendo elas o Parque da Jaqueira, o Quartel do Derby, ambos no Recife e o 14º Batalhão de Infantaria Motorizado (14º BI Mtz) - Regimento Guararapes em Jaboatão dos Guararapes.

Valor da atividade: R$ 10,00 (almoço, distintivo e certificado)
Horário: Das 08h às 16h

O campo de atividades estará distribuído entre bases onde os jovens poderão desenvolver especialidades escoteiras, recebendo inclusive os respectivos certificados e na ocasião será realizada a Olimpíada Escoteira, promovida pelo 13º Grupo Escoteiro Santuário Franciscano de Ipojuca - SEFRANIP.

Mais informações podem ser obtidas pelos fones: 8828-2715 / 8653-1256 (Reginaldo e Ivanildo) e pelos email's reginaldoescoteiro@hotmail.com e ivanildoescoteiro@yahoo.com.br (Reginaldo e Ivanildo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.