BLOG DO EDINHO SOARES: CRITICAR É FÁCIL, DIFÍCIL É CONSEGUIR FAZER EM MEIO A TANTAS DIFICULDADES

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CRITICAR É FÁCIL, DIFÍCIL É CONSEGUIR FAZER EM MEIO A TANTAS DIFICULDADES

 Como é engraçado como as pessoas têm a facilidade de criticar e a infelicidade de não saberem reconhecer o avanço que Orobó estar vivendo com a gestão do Prefeito Cleber Chaparral em apenas 38 dias de governo, é um pequeno avanço mas é notório. Chaparral pegou a Prefeitura de Orobó em estado de emergência, sim! pegou e não recebeu, pois nem coragem de entregar a chave da cidade ao novo gestor, o ex-prefeito Manoel João teve, ele simplesmente mandou um de seus capachos jogar as chaves da Prefeitura aos pés de um dos lideres da campanha de Chaparral. Dividas com a COMPESA; CELPE; com os salários e o 13º dos Servidores Publico; as ambulâncias e os transportes todos sucateados; as escolas em estado de abandono e a falta de documentações na prefeitura foram à herança que Manoel João deixou para Chaparral.

 Honrosamente Chaparral tomou posse mesmo sabendo de todas as dificuldades que iria enfrentar; eficientemente formou um verdadeiro exercito de profissionais capacitados para juntos serem UMA EQUIPE, que buscariam soluções eficazes para poder implantar em nosso município, e assim foi feito, as estradas foram melhoradas, acostamento foi implantado, programas de prevenção da saúde já foi realizado, reuniões para o planejamento do ano letivo das escolas municipais já aconteceram, dividas já foram negociadas, melhoramento do abastecimento de água já foi cobrado, o pagamento dos servidores foi efetuado em dia, a iluminação de a cidade estar sendo reestabelecida e mesmo assim sobrou coragem, atitudes e recursos para realizações de tradicionais festas nas comunidades e UM VERDADEIRO CARNAVAL que acontecerá nos próximos dias em Orobó, com grandes bandas que garantirá a alegria do folião, em fim, em tão pouco tempo foi possível fazer grandes coisas.

 Chaparral não é Deus e nunca será  ele é um ser humano como todos nós, nos quais estamos vulneráveis a erros, falhas e ao pecado, não somos perfeitos e nunca seremos mas tentamos chegar ao ápice da perfeição. A história de Orobó não mudará da noite para o dia, pois até mesmo aquele que é o mais Perfeito, mais Poderoso e o único que é merecedor de todo nosso reconhecimento, construiu o mundo em seis dias e no sétimo descansou e mesmo assim existem milhares e milhares de pessoas que não creem em sua existência. Pois é caros leitores, a critica sempre existirá e ela poderá ser benéfica ou maléfica, a maléfica destrói e atrasa o desenvolvimento, mas a benéfica edifica ela é construtiva e ajuda a criar uma sociedade mais igualitária, justa e desenvolvida, então se você não consegue fazer melhor não atrapalhe, junte-se não a Chaparral, nem ao Orobó News, Nem ao padre nem ao papa ou seja lá quem for, mas junte-se ao bem de nossa Cidade e faça parte do desenvolvimento e avanço que Orobó poderá ter se você ajudar.

Fonte - Orobó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.