BLOG DO EDINHO SOARES: POR AMOR AO PRÓXIMO - PASSEM ADIANTE.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

POR AMOR AO PRÓXIMO - PASSEM ADIANTE.

Lidiane Oliveira - Locutora - Rádio Educadora FM - Ubá MG.
Todos os acontecimentos recentes, fica difícil pensarmos em festas de final de ano... está faltando fé... está faltando amor... está faltando perdão... que cada um de nós possamos fazer o bem... falar o bem... pensar e sentir o bem... só através desta luz é que veremos transformações positivas em nosso mundo. Estamos todos passando por algum momento difícil e sabemos que podemos contar uns com os
outros e isso significa muito. Eu estou aqui! Todos nós precisamos de pensamentos positivos agora. Se eu não ver o seu nome, eu vou entender. Gostaria de pedir que todos os meus amigos, onde quer que estejam, copiassem e colassem este status por uma hora e proporcionasse um momento de apoio a todos aqueles que...têm problemas familiares, de saúde, trabalho, preocupações de qualquer tipo e que precisam saber que alguém está se preocupando por eles. Faça isso por todos nós, porque ninguém está imune.
Fonte - Locutora Lidiane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.