BLOG DO EDINHO SOARES: RESPONDO CONFORME FOI PERGUNTADO...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

RESPONDO CONFORME FOI PERGUNTADO...

O face ELEIÇÕES OROBÓ, publicou assim:

VAMOS ESPERAR PARA VER O QUE O BLOG DE EDINHO, coloque Soares da Próxima vez ok?  VAI FALAR SOBRE:

- A MÚSICA QUE INCENTIVA O POVO DO 55 COMER O DINHEIRO DO 40;

- A FALTA DE PROPÓSITO E PROPOSTA NO COMÍCIO DE ONTEM;

- AS PESSOAS DE FORA QUE FREQUENTAM AS BAGUNÇAS DELES;

- OS 86 CARROS DA CARREATA DE HOJE À TARTE;

- AS FEZES QUE JOGARAM NOS CARROS NO VARJÃO ONTEM;

- O CABO DO FIO DE ALTA TENSÃO QUE QUEBRARAM;

ESTAMOS AGUARDANDO UMA POSIÇÃO MEU CARO, MEUS CAROS!



(VAMOS POR PARTE; QUERO SER EDUCADO COM O (A) SENHOR(A)

A MÚSICA QUE INCENTIVA O POVO DO 55 COMER O DINHEIRO DO 40;

Essa música não incentiva ninguém a nada! Mas, É UMA FORMA DE REPUDIAR essa atitude vergonhosa e não cabível do seu Partido QUE POR SIM JÁ É UMA VERGONHA EM OROBÓ... Já que estão querendo a todo custo achar que o povo é besta... Através da música estamos dando a resposta... 
Aliás, a letra da música é inverídica? 
Das duas uma ou você ganhou alguns reais também ou está satisfeito com o dinheiro que ganha (porque não tem capacidade de correr atrás, de lutar e vencer na vida) ou então é só mais um desesperado que não mostra a cara, porque será o primeiro a está com a blusinha verde, dia 08, caso Chaparral ganhe. OU ENTÃO, E PRINCIPALMENTE, Um marajá, que está completamente insatisfeito com a atual rebordosa que Chaparral tá causando em OROBÓ.

A FALTA DE PROPÓSITO E PROPOSTA NO COMÍCIO DE 08-09-2012;

Vê mesmo como vocês são...
 
As PROPOSTAS DE Chaparral são visíveis... e ELE demonstrou isso, não foi só em cima do Palanque como candidato a prefeito não... Ele mostrou durante os 4 anos que trabalhou com dignidade, visitando as famílias, conhecendo as necessidades da população... Ele não se prendeu a ficar num ar condicionado aprovando ou reprovando projetos, nem assinando e deixando de assinar cheques não... E ISSO MERECE TODO C-RÉ-D-I-T-O da população SIM!
Isso mostra além de muita vontade de trabalhar pelo povo, CORAGEM, DECISÃO, PERSONALIDADE e muita, mais muita SABEDORIA... Coisa que nenhum VEREADOR em Orobó nunca fez... 
A Falta de próposito? Você é engraçada (o). Garanto que o próposito não era mostrar que fazia um comício bom em OROBÓ... Porque estava gritante que essa era a intenção do Seu Grupo a fazer um novo comício em OROBÓ. É tão tal que o do próprio palanque ouvia-se gritos de que “A POLÍTCA DO 40 TINHA COMEÇADO NAQUELE 1 DE SETEMBRO”.

AS PESSOAS DE FORA QUE FREQUENTAM AS BAGUNÇAS DELES;

Aqui não tem bagunça... aqui tem pessoas animadas, confiantes, entusiasmada, alegres... e são assim... ninguém as tornam assim...
E se vem pessoas de fora participar... Ninguém manda carro pra ir buscar, ninguém paga pra eles virem... a cidade é aberta (e se eles saem de suas casas p/ escutar as palavras de uma pessoa que nem sabe discursar, segundo vocês, é porque algo muito estranho está acontecendo, não acham?) Por que vocês não pedem ao prefeito pra fechar as portas da cidade também... Só assim pra impedir... É UM TSUNAME VERDE, vocês entendem o que é isso?
Agora, você presenciou a agunia dos amarelos ontem a tarde na rua?
Você viu algum ato de algum torcedor do 55 durante a manhã no movimento de vocês...
A tarde, reuniram uns 5 ou 6 torcedores do amarelo e ficaram perto do pessoal do 55... e acredite: foram pra o meio, balançaram a bandeira amarela no meio dos verdinhos... Queriam brigar, uma COISA FEIA! Ainda bem que a polícia chegou! E É PORQUE QUEM FAZ BAGUNÇA É O 55...
Não foi gente do nosso partido que agrediu o Sr. Dedé Jorge, foi do 40 de vcs.

OS 86 CARROS DA CARREATA DE DOMINGO(09-09) À TARDE;

Lembra daquela de 30 carros e 25 motos que vocês fizeram num domingo?
A carreata foi organizada quase de meio dia... Por um grupo de Jovens. E não foi divulgada em todos os sítios, como a pequena reunião de vocês, que em todos os sítios passou um carro de som divulgando... 
Percebeu que nem os candidatos estavam presentes? Foi só pra aperriar um pouquinho... Pelo menos eu já contei 3 amarelos que ficaram atrás das cortinas contando os carros... ] Fiquem tranquilos, ou não... mais estão por vir!
Aquele foi o resultado de algumas ligações e do boca-boca... Nem esperávamos tanta gente! 
Tudo que o nosso grupo faz... NOS IMPRESIONA! Sempre foge das expectativas...

ESQUECEU AS MOTOS CARA PÁLIDA... AMARELO SEM GRAÇA.

AS FEZES QUE JOGARAM NOS CARROS NO VARJÃO;

 

Isso é uma atitude que não pode ser julgada como erro de um grupo, se é que isso aconteceu. E eu pergunto: ficou algum 55 em casa sábado? Ainda! Pensei que estavam todos aqui. Porque foi gente, viu!!!  Só não comparo com a festa da Padroeira porque não quero misturar as coisas de Deus, com essa política... Que em OROBÓ TÁ UMA PODRIDÃO!


Pra você ver como o Povo está... Não estão mais aguentando essa situação... Foi um ato de REPRESÃO, IDIGNAÇÃO, UM ATO DE PROTESTO... E um ato de Protesto tanto faz ser um tomate podre, como fezes... E a pessoa achou mais viável ser fezes... Fazer o que? Lastimo! Mas, ninguém mandou jogar nada em ninguém, ou você venha e prove o contrário.


Se você bater em uma pessoa por causa da política o grupo todo será indiciado por tal fato? Se for, me diga, sei coisas terríveis que vocês andam aprontando com a sociedade... Atos de tortura, por exemplo. 


O CABO DO FIO DE ALTA TENSÃO QUE QUEBRARAM;


Quem garante a vocês que foi CHAPARRAL quem mandou? Mais vocês acham que o comício do 40 no Varjão tava nos incomodando, de verdade mesmo? 

Tá de brincadeira né?
Estávamos todos com o coração eufórico. Com a mente e o coração aqui no centro da cidade de OROBÓ...  Me polpe... vão apelar agora é? Incidentes acontecem... Provem que foi um membro do 55.
Se brincar, do jeito que vocês tão desesperados, vocês mesmo cortaram, pra dizer que foi o grupo da gente.
Parem com isso...
Afirmo: isso já está virando Palhaçada!
Vc mesmo não passa de um ridículo(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.