BLOG DO EDINHO SOARES: DEUS É MARAVILHOSO

terça-feira, 18 de setembro de 2012

DEUS É MARAVILHOSO


Hoje eu só quero agradecer. OBRIGADO MEU DEUS! algumas pessoas quizeram me humilhar porque abracei como se fosse minha essa Campanha da FAMÍLIA 55, fui caluniada, acusada de Bêbada, lunática, e até de Prostituta! sempre amei e respeitei o homem que escolhi como meu companheiro, como se ele fosse carne da minha carne e sangue do meu sangue. Respeitei meus filhos e AMO a Minha P
rofissão de Educadoura. Tudo isso entrou no jogo sujo do Grupo dos poderosos. Eu nada fiz! Entreguei a Deus e intercedi muitas vezes com Lágrimas nos Olhos a Minha Maezinha do Céu para que ela me desse forças para que eu lutasse com unhas e dentes e cada dia conquistasse mais um voto p/ Chaparral. Sei que ele é um menino lutador e foi enviado por Deus para mostrar aos "poderosos" Que a maior força vem de Deus e Do Povo! Acompanhei desde a primeira reunião até Hoje. Faltei apenas o Comício de Manibú por causa de uma febre alta. Mas estava lá presente pela energia positiva da minha alma. Hoje tive a melhor notícia dos últimos tempos, ainda não posso divulgá-la mas em breve todos saberão! Volto a Agradecer : primeiro a Deus por nos proporcionar tanta alegria; depois a Chaparral e Biu Abreu, pela coragem e decisão de trocar o que era na época uma vitória certa p/ eles, q/ seria um cargo garantido de vereador pelo o que parecia quase impóssivel, dois vereadores vencer três pessoas que são ou já foram prefeito da cidade, e 7 vereadores de mandato. O que eles esqueceram é que Jesus tinha reservado o grito de LIBERDADE, INDEPENDÊNCIA E VITÓRIA para o povo de Orobó. Depois dizer muito obg. A Dui do Bujão, um jovem homem, que eu aprendi a admirar pela coragem, determinação e porque não dizer doação. Ele se doou de corpo e alma a essa campanha e foi cada dia conquistando os corações dos oroboenses porque transmite verdades na sua fala e no olhar, olho no olho p/ cada pessoa e passar segurança. A todos os candidatos a vereador q/ na sua simplicidade de orador iniciante transmite pureza e vontade de chegar lá p/ transformar... Arrocha Tibinha kkkkkkkkkk vc é mil vezes melhor do que os doutores da desonestidade. E com muita admiração e de coração OBRIGADA A TODA NAÇÃO 55. Tenham certeza q/ esse compromisso de votar de GRAÇA em Chaparral será a vitória de todos nós. Estou muito feliz de saber que a humanidade não está perdida e que no final o bem sempre vence o mal. Grande abraço a todos. Assinado professora :Madalena França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.