BLOG DO EDINHO SOARES: COISAS DA POLÍTICA

domingo, 30 de setembro de 2012

COISAS DA POLÍTICA

É bonito de se ver o movimento do 40...
E mais bonito é ver o movimento da família da candidata... (ironia)
Todos nas ruas, com camisas e bandeiras... (eufóricos) denunciando visivelmente a sede de não querer perder a oportunidade... Pessoas que em tempos comuns, passam com seus carrões de vidros fechados, que sequer dão um “ar de riso” à maioria da população, hoje, se disponibilizam a sair, em pleno sol escaldante... Carregando uma bolsinha e disposta a abraçar qualquer um.
Ah, alguém ai lembra qual foi à última vez que viram o Nosso Prefeito Manoel João caminhando pelas ruas da nossa cidade?
Pois é, Ontem ele caminhou... LINDO! Parabéns Prefeito... Antes tarde do que nunca... Você ganhou alguns segundinhos de saúde e nada mais que isso... O POVO não é BESTA não! (coloquem isso em vossas cabecinhas)
E o vice-prefeito? Com sua esposa, a então, desconhecida (quem muita se ausenta, causa esquecimento), Dra. Gilda. Pasmem, meus caros! Ela estava andando pela nossa saúde, aparentemente cheia de saúde, jogando sorrisos e entusiasmo... (logo ela que só vive doente... em tratamentos... que só pode está em Orobó poucos dias na semana).
Conselho:
Secretária, se a senhora sempre fizesse isso, talvez sua saúde estivesse em bom estado... SOL é bom para fortificar os ossos e o elo entre as pessoas. # fica a dica!
Tiveram 8 anos, pra abraçar, pra reconhecer cada Oroboense... Pra não precisar de está sofrendo essa negação da população...
Ah, feirantes, Quem lembra em qual década o prefeito e o vice-prefeito se dispuseram a caminhar na feira e estender uma mão pra algum de vocês?
Passei esse tempo todo querendo um BOM MOTIVO pra votar na candidata do PSB... E cada vez que eu vejo SUA EQUIPE, AS PESSOAS QUE ESTÃO POR TRÁS DA CAMPANHA... Eu me convenço mais, que a Candidata caiu na armadilha dos poderosos, e creiam: acompanho a campanha e já percebo que ela não é mais aquela pessoa serena e tranquila que era.
“Muita coisa viste, mas nada guardas, abriste os ouvidos e nada ouviste.” Isaias 42, 20 (realmente a palavra diz TUDO).


TEXTO - Renata Gomes de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.