BLOG DO EDINHO SOARES: GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS GARANTE: “Não vou privatizar a Compesa”

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS GARANTE: “Não vou privatizar a Compesa”


 



O governador Eduardo Campos (PSB) chamou de “mentirosas” as informações que estão sendo divulgadas, sobretudo na campanha do petista Humberto Costa (PT), de que o governo do estado vai privatizar a Compesa. Demostrando tranquilidade, o socialista disse que tudo é “fruto do desespero político”. A delcaração foi dada a Geraldo Freire, da Rádio Jornal, na manhã de hoje (24).


Estão faltando argumentos e, por conta disso, jogam o terror para a população. Não vou privatizar a Compesa. Vamos, inclusive, acionar a justiça para termos direito de resposta e explicarmos para a população o que de fato acontece”, explicou o governador.

A informação de que o Governo de Pernambuco vai privatizar a Compesa está sendo dada pelo senador Humberto Costa (PT), candidato à Prefeitura do Recife e adversário de Geraldo Julio (PSB). Geraldo é apoiado pelo governador Eduardo Campos.

O próprio PT já foi vítima dessas mentiras. Fiz justamente o contrário do que eles estão falando. Quando a Compesa estava com dívidas e tinha 30% de suas ações com a Caixa, compramos de volta. Não vamos privatizar a Compesa”, finalizou.

(Fonte: JC/foto divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.