BLOG DO EDINHO SOARES: VIROU NOTÍCIA NO ESTADO DE PERNAMBUCO

quinta-feira, 21 de junho de 2012

VIROU NOTÍCIA NO ESTADO DE PERNAMBUCO

Cléber Chaparral cresce em Orobó e adversários temem perder comando do município.



O crescimento popular do vereador e pré-candidato pela oposição em Orobó, Cléber Chaparral (PSD), tem assustado os adversários políticos capitaneados pelo prefeito Manoel João (PSDB). O jovem parlamentar tem permanecido “24 horas no ar”, e isso tem lhe oportunizado uma aproximação cada vez maior com as pessoas, diferente da pré-candidata pela situação e atual secretária municipal de Finanças Gorete Borba (PSB), a qual tem se apresentado mais reservada.
Como é normal em ano eleitoral, essa semana surgiram muitos comentários na cidade de que Gorete Borba poderia desistir de sua pré-candidatura diante do momento não tão positivo, mas nada foi oficializado. A reportagem do Blog do Agreste tentou contato telefônico com ela, mas na prefeitura, local onde trabalha, fomos informados de que estaria viajando.
Por outro lado, Chaparral e seus correligionários correm nos bairros e sítios buscando apoios de lideranças. Encontros políticos tem sido frequentes nos planos da oposição. Inclusive, no último encontro estadual do PSD Pernambuco, o presidente da sigla no Estado, André de Paula, reafirmou o apoio ao projeto e disse que a campanha de Chaparral será muito bem estruturada.
 Fonte - http://programadizendotudo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.