BLOG DO EDINHO SOARES: VEREADOR CLEBER CHAPARRAL FAZ GRAVES DENÚNCIAS CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DE OROBÓ/PE

quinta-feira, 21 de junho de 2012

VEREADOR CLEBER CHAPARRAL FAZ GRAVES DENÚNCIAS CONTRA A ADMINISTRAÇÃO DE OROBÓ/PE

CLEBER CHAPARRAL,
VEREADOR DO MUNICÍPIO DE OROBÓ/PE

Nesta quarta feira (20) de junho, a população de OROBÓ/PE ouviu da boca do VEREADOR CLEBER CHAPARRAL na reunião da Câmara de Vereadores, AS VÁRIAS IRREGULARIDADES COMETIDA PELO GESTOR PÚBLICO... foi falado das muitas denúncias contra a administração do Prefeito Manoel João dos Santos Filho. Pelo o que ouvimos o município de Orobó, está deixando a desejar em todas as secretarias, em especial a SAÚDE que tem inúmeros problemas.

Alguns citados:

Falta de atendimento aos pacientes em especial ao saudoso AGENTE DE SAÚDE ZÉ NILTON, que hora era atendido pelo município de Machados e não por Orobó, onde prestou SERVIÇOS ATÉ MORRER.

As apurações, que desde o dia 13 de junho, o  MINISTÉRIO PÚBLICO está investigando a precariedade da SAÚDE do município de Orobó.

Como também as GRAVES DENÚCIAS, das distribuições de TERRENOS... INCLUSIVE o terreno que foi doado ao BISPO para fazer uma CAPELA, o mesmo lote  já está na mão do homem de confiança do Prefeito, e que já tem duas casas construidas, não para os pobres e sim para o cidadão rico amigo do Prefeito.

Falou ainda do desconhecimento de alguns VEREADORES que, não procura a VERDADE do DIÁRIO OFICIAL, para se interar das graves situações.

Uma realidade GRAVÍSSIMA!!!!!
As gestantes que, não tem condições de ter seus filhos em Orobó e vão para outras cidades, e as mesma são ABANDONADAS nos hospitais de lá.

FUNCIONÁRIOS QUE  RECEBEM ALTOS SALÁRIOS SEM TRABALHAR.

TUDO O QUE VOCÊ LEU, ESTÁ GRAVADO EM ÁUDIO DE ALTA QUALIDADES, PARA POSTERIORES NECESSIDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.