BLOG DO EDINHO SOARES: ELEIÇÕES EM BOM JARDIM - PE

domingo, 17 de junho de 2012

ELEIÇÕES EM BOM JARDIM - PE

Depois que Folha de Pernambuco divulgou matéria em que João Lira afirmou querer apoio do PSOL e PT setores da juventude bonjardinense, professores, lideres comunitários e o funcionalismo querem Professor Edgar e Miguel juntos. Faltam poucos dias para as convenções partidárias. João Lira não definiu nada, diz.


Do Blog do Agreste

Prefeito de Bom Jardim ainda não confirmou escolhido para disputar sucessão

No município de Bom Jardim uma pergunta não quer calar: “Quem será o indicado do prefeito João Lira para disputar a sucessão?”. Enquanto o gestor municipal não responde, os comentários correm soltos nos quatro cantos da cidade. Os pré-candidatos Sebastião Rufino (PSB) e Professor Edgar (PSOL) confirmaram que seguem na disputa. Os dois também estiveram presentes nas eleições de 2008.

Com vários nomes na lista de possíveis escolhidos, João Lira (PP) continua guardando a sete chaves a decisão final. Essa indecisão do prefeito revela que ninguém do seu grupo foi preparado, especialmente, para uma eleição. Ainda mostra que o jovem tesoureiro Miguel (PP), nome bastante comentado como possível selecionado, não tem a segurança total do grupo de situação, até porque se tivesse já teria sido confirmado. Mas nada impede que ele seja o indicado. Vamos aguardar!  


                                                                                   Imagem:blog de Limoeiro

João Lira não definiu nada, diz Blog do Agreste
Fonte - Professor Edgar Bom Jardim - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.