BLOG DO EDINHO SOARES: A pedido de Eduardo e Lula da Fonte, prefeito de São Benedito do Sul fecha com Juliana de Chaparral

domingo, 23 de agosto de 2026

A pedido de Eduardo e Lula da Fonte, prefeito de São Benedito do Sul fecha com Juliana de Chaparral

 O prefeito de São Benedito do Sul, Zé do Povo (PP), declarou apoio à candidatura de Juliana de Chaparral (União Brasil) para deputada federal. O anúncio foi feito neste domingo (23) pelo candidato ao Senado Eduardo da Fonte (PP), em mais uma movimentação de sua articulação política para as eleições deste ano.

Zé do Povo vinha apoiando Lula da Fonte, mas decidiu atender a um pedido feito por Eduardo da Fonte e pelo próprio deputado. "Nosso prefeito atendeu nosso pedido, em nome também de Lula da Fonte, para apoiar a nossa futura deputada federal Juliana. Ela vai trabalhar ao nosso lado por São Benedito, por Pernambuco e pelo Brasil", afirmou Eduardo.

Veja no vídeo:
Ao confirmar a adesão, o prefeito destacou a relação construída com o grupo. "Não posso negar um pedido de Dudu e Lula da Fonte. Estamos juntos nessa para o que der e vier, e Juliana será muito bem-vinda ao nosso município", declarou Zé do Povo, que também citou entre seus apoios Dannilo Godoy, Raquel Lyra e Eduardo da Fonte.

Juliana agradeceu o novo apoio e reforçou o compromisso de atuar pelo município. Lula da Fonte, por sua vez, explicou que a candidatura de Eduardo ao Senado levou o grupo a reorganizar composições políticas. "A gente tem que dividir para somar e aglutinar forças para eleger nosso futuro senador Eduardo da Fonte", afirmou. Para Juliana, o novo apoio amplia sua presença na Zona da Mata Sul e fortalece sua articulação para a Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.