BLOG DO EDINHO SOARES: A declaração de amor de Juliana

quinta-feira, 24 de outubro de 2024

A declaração de amor de Juliana

 A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, fez uma emocionante declaração de amor nas redes sociais para o esposo, Cleber Chaparral, deputado estadual e prefeito eleito de Surubim, que completou mais um ano de vida nesta quarta-feira, 23 de outubro.

Em sua postagem, Juliana expressou todo seu carinho e admiração pelo marido, ressaltando a importância dele em sua vida e na família. "Quanta honra poder comemorar esse dia ao seu lado. És o meu José, o amor da minha vida, o homem que Deus escolheu para alegrar meus dias, o pai maravilhoso de Vitória e Luísa. Viver cada dia ao seu lado é um privilégio; compartilhar a minha vida com você é o meu maior presente", escreveu.

A prefeita também deixou uma mensagem de bênção: "Que Deus te abençoe, Cleber, que Nossa Senhora te cubra com o manto sagrado e te conserve dono desse coração gigante que faz vida na vida de tanta gente. Feliz Aniversário, meu amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.