BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ: COMUNIDADES DE CHÃ DO PAU D'ARCO, CAIÇARAS E VILA DA SARDINHA IRÃO RECEBER ASFALTO E ILUMINAÇÃO DE LED

quarta-feira, 17 de abril de 2024

OROBÓ: COMUNIDADES DE CHÃ DO PAU D'ARCO, CAIÇARAS E VILA DA SARDINHA IRÃO RECEBER ASFALTO E ILUMINAÇÃO DE LED

 Foi anunciado pelo prefeito Biu Abreu nesta quarta-feira, (17), que as comunidades de Chã do Pau D'Arco, Caiçaras e Vila da Sardinha serão beneficiadas com asfalto e iluminação de LED, trazendo uma série de benefícios para os moradores dessas áreas. Essa iniciativa representa um avanço significativo em termos de infraestrutura e qualidade de vida para ambasas comunidades.

O asfalto, além de proporcionar uma superfície mais adequada para o tráfego de veículos e pedestres, também contribui para a redução da poeira e da lama, especialmente durante períodos chuvosos. Com ruas asfaltadas, os moradores terão mais facilidade de locomoção e acesso aos serviços públicos, como transporte, saúde e educação. Além disso, a valorização imobiliária é um benefício adicional que o asfaltamento pode trazer para as comunidades, impulsionando o desenvolvimento econômico local.

Já a substituição da iluminação pública por lâmpadas de LED traz uma série de vantagens, incluindo maior eficiência energética, durabilidade e qualidade de luz. As lâmpadas de LED consomem menos energia do que as tradicionais, o que resulta em economia nos custos de eletricidade para a prefeitura e, consequentemente, para os contribuintes. Além disso, a luz branca e brilhante emitida pelos LEDs melhora a visibilidade noturna, aumentando a sensação de segurança nas ruas e praças das comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.