BLOG DO EDINHO SOARES: REALIZADA A 1ª CORRIDA E CAMINHADA DE SÃO SEBASTIÃO, EM OROBÓ

domingo, 20 de janeiro de 2019

REALIZADA A 1ª CORRIDA E CAMINHADA DE SÃO SEBASTIÃO, EM OROBÓ

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, sapatos, criança, shorts, atividades ao ar livre e natureza
O atleta da cidade de Riacho das Almas, Eduardo Severo, foi o grande vencedor da 1ª Corrida e Caminhada de São Sebastião, realizada em Orobó-PE
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Valdinho de Tata e Márlio Salviano Nôba, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Na manhã deste domingo, (20), foi realizada em Orobó, a 1ª Corrida e Caminhada de São Sebastião, o evento contou com vários atletas de Orobó, e de outras cidades.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Os organizadores agradeceram a todos os participantes e patrocinadores, pelo apoio e parceria, para que a 1ª Corrida e Caminhada fosse um sucesso, visto que, a inscrição valia um quilo de alimento não perecível, onde tudo o que foi arrecado teve o destino de uma residência carente.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
A corrida também fez uma homenagem a oroboense Ceça Lima, campeã brasileira de Duathlon 2018, e teve o seguinte trajeto: Orobó/Serra de Capoeira.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Colocações
A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Ana Paula Paula, pessoas sorrindo, texto
Nesta 1ª edição, a oroboense Ana Paula, ficou com a primeira colocação no geral feminino, com o tempo de (33’31) seguida pela atletas: Maria Adeilda - 34’14 (Araçoiaba), Elisandra Nunes - 34’55 (Carpina), Suênia Kele - 42’48 (Carpina), Marta Soares - 44’56 (Carpina).
A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, árvore, nuvem, sapatos, shorts, atividades ao ar livre e natureza
No masculino o atleta da cidade de Riacho das Almas, Edvaldo Severo, foi o grande vencedor com um tempo de 23’06, seguido pelos corredores: Adriano Cassimiro - 24’22 (São Vicente Férrer), Claudemir Soares - 25’14 (Bezerros), Tales Antônio - 25’40 (Carpina), Will Sousa - 26’00 (Paudalho).

A Corrida e Caminhada de São Sebastião contou com o apoio da prefeitura de Orobó e de vários amigos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.