BLOG DO EDINHO SOARES: MULHER COMPARTILHA SELFIE APÓS PERDER 92 QUILOS EM MENOS DE UM ANO

quinta-feira, 26 de maio de 2016

MULHER COMPARTILHA SELFIE APÓS PERDER 92 QUILOS EM MENOS DE UM ANO

Posando alegremente com um top azul e leggings, Simone Anderson transpira confiança em seu corpo. Mas uma foto tirada no dia 29 de agosto de 2014 conta uma história completamente diferente. Tendo lutado contra o peso toda a sua vida, a maquiadora de 25 anos, que chegou a pesar 169kg decidiu que era hora de dizer adeus às dietas rápidas e rever toda a sua rotina de saúde e alimentação.

A selfie que ela compartilhou a princípio foi para marcar o dia que ela tomou a decisão de transformar seu corpo. Naquele dia, ela documentou o marco zero da sua jornada. Agora, após perder 92kg, ela quer inspirar outras pessoas com sua incrível transformação

“Não tive nenhum problema específico de saúde, mas foi ficando cada vez mais difícil fazer as coisas do cotidiano”, disse ela ao news.com.au sobre o momento no qual ela decidiu iniciar sua jornada de emagrecimento.

“Até mesmo levar o lixo para fora era muito difícil e custoso, então eu percebi que algo precisava mudar.”

No dia 29 de outubro de 2014, Simone passou por uma cirurgia de redução de estômago. Em menos de 12 meses, tinha conseguido perder inacreditáveis 92 quilos. Sua jornada rumo à saúde foi toda documentada em seu Instagram.
Do Yahoo Vida e Estilo International - Fotos: Instagram/simone_anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.