BLOG DO EDINHO SOARES: UMA MULTIDÃO NA INAUGURAÇÃO DO CALÇAMENTO EM ÁGUA BRANCA/OROBÓ

sábado, 23 de abril de 2016

UMA MULTIDÃO NA INAUGURAÇÃO DO CALÇAMENTO EM ÁGUA BRANCA/OROBÓ

O prefeito de Orobó Cléber Chaparral participou, na tarde deste sábado (23), das inaugurações; calçamento e uma pequena praça, ambas no sítio Águas Branca.

Ao ser recebido pela multidão em Água Branca, Chaparral ficou emocionado pelo carinho e do povo, onde em todo momento, era muito aplaudido.

Uma multidão esteve prestigiando as inaugurações, levando todo o carinho e apoio ao prefeito Chaparral, que em sua mensagem destacou os grandes avanços no município de Orobó, e ainda prometeu entregar até junho mais 10 obras.

Este sábado, dia 23 de abril é um dia muito especial para os moradores da comunidade de Água Branca, que entra para os números de; em cada comunidade uma obra, que é sonho e desejo do prefeito Chaparral.

A INAUGURAÇÃO

Na inauguração foi observado a grande quantidade de diretores de escolas, quase que na sua totalidade municipal, e ainda mais: secretários, diretores de secretarias, comerciantes, motoristas, motoqueiros, e uma grande quantidade de lideranças comunitárias.

MAIS UMA INAUGURAÇÃO NA PRÓXIMA SEMANA

Dia 30 de abril, o prefeito Chaparral irá entrega mais uma importante obra, trata-se do moderno centro de especialidades de Orobó, localizado ao lado dos correios, que será um marco da administração, sendo este, um dos mais modernos do estado de Pernambuco, e atenderá a população oroboense dia e noite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.