BLOG DO EDINHO SOARES: ASSINADA MAIS UMA ORDEM DE SERVIÇO EM OROBÓ, DESTA VEZ PARA A REFORMA GERAL DA ESCOLA ANDRÉ DE LUNA

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ASSINADA MAIS UMA ORDEM DE SERVIÇO EM OROBÓ, DESTA VEZ PARA A REFORMA GERAL DA ESCOLA ANDRÉ DE LUNA

Foi assinada na tarde desta quinta-feira (7), mais uma ordem de serviço, desta vez para a reforma geral da Escola Municipal Severino André de Luna, localizada na Vila Umburetama/Orobó. O prefeito Chaparral, juntamente com os Secretários, lideranças comunitárias e a equipe escolar estiveram junto com o povo neste momento, onde a comunidade irá receber uma escola reformada, no mesmo modelo da escola de Serra de Capoeira.

Chaparral recebeu todo o carinho do povo de Umburetama, sendo muito aplaudido, desde a sua chegada até o uso de sua palavra,. O prefeito Chaparral se comprometeu em trazer para o povo local; um moderno posto de saúde todo equipado, que já está em fase final, uma academia da saúde e uma quadra de esportes reformada, e as reformas nas escolas: André de Luna e Almirante.

É assinando a ordem de serviço e a equipe pegando no "SIRVIÇO", como dizia o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. (Foto abaixo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.