BLOG DO EDINHO SOARES: COMEÇARAM AS ENTREGAS DOS KITS ESCOLARES EM OROBÓ

terça-feira, 14 de abril de 2015

COMEÇARAM AS ENTREGAS DOS KITS ESCOLARES EM OROBÓ

O prefeito do município de Orobó, Cléber Chaparral, juntamente com equipe da secretaria de educação, começou nesta Terça-feira,(14), a entrega dos kits escolares completos nas escolas da rede municipal oroboense.
A entrega começou pela manhã, na escola municipal Viração, passando por: Benjamim da Mata Ribeiro/Chã do Rocha, Francisco Leandro/João Gomes, Sebastião Gomes/Feira Nova, José Virgolino/Matinadas, João Antônio/Água Branca, e terminando na escola Dom Hélder Câmara/Sítio Mulungu, no final da tarde.

A entrega será retomada na próxima Quinta-feira, nas seguintes escolas: José Miguel/Serra de Capoeira - 8hs, José Alves da Nóbrega/Tanques - 9hs, José Domingues - 10hs, Antônio da Mata Ribeiro/Pirauá - 11hs, Manoel Silvestre/Caiçaras - 13hs, Severino André de Luna e a Almirante Antônio Heráclio, ambas na Vila Umburetama.
O prefeito Chaparral e a Secretária de Educação, Professora Santana Aguiar,  fazem a entrega dos kits escolares neste ano de 2015, primando pela qualidade dos itens, ajudando na melhoria da qualidade de ensino das crianças da cidade e da zona rural, e com esta iniciativa chegará ao ensino de qualidade, e isso passa por professores valorizados, materiais escolares e didáticos do bom, além de estruturas reformadas, trazendo mais tranqüilidade para quem vive o dia-a-dia nas escolas, trabalhando para oferecer tudo isso, porque o futuro das crianças depende de todos os profissionais.
O prefeito Chaparral, também foi homenageado por alunos em várias escolas, deixando o mesmo muito emocionado. 

A secretária municipal de Educação, Professora Santana Aguiar, em suas colocações, destacou a importância da participação dos pais nestas entregas, ressaltando o empenho  do prefeito Chaparral, em manter a qualidade dos materiais que estão sendo entregues. - VEJA AS IMAGENS ABAIXO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.