BLOG DO EDINHO SOARES: JOAQUIM LIRA LANÇA CANDIDATURA AO LADO DE PAULO CÂMARA, FERNANDO BEZERRA E DE CENTENAS DE LIDERANÇAS POLÍTICAS

domingo, 27 de julho de 2014

JOAQUIM LIRA LANÇA CANDIDATURA AO LADO DE PAULO CÂMARA, FERNANDO BEZERRA E DE CENTENAS DE LIDERANÇAS POLÍTICAS

o candidato a Deputado Estadual Joaquim Lira, (PSD) lançou oficialmente sua candidatura, ontem (26), na casa de eventos Space Club, em Vitória de Santo Antão. O candidato da Frente Popular ao governo do estado Paulo Câmara (PSB) e o candidato ao senado Fernando Bezerra Coelho (PSB) também participaram do evento deixando suas mensagens.
O evento começou por volta das 17:00hs, com a chegada da comitiva formada por Joaquim, o candidato a federal André de Paula (PSD), o prefeito Elias Lira, secretários e vereadores do município. 
No momento dos discursos, um palanque cheio. Entre as presenças, vereadores, ex-vereadores, prefeitos e ex-prefeitos de várias regiões do estado, além de familiares.
AS COMITIVAS
O município de Orobó, liderado pelo prefeito Cléber Chaparral esteve presente com: vereadores, secretários. diretores e lideranças políticas, firmando seus apoios aos candidatos: Joaquim Lira, André de Paula, Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho e Eduardo Campos.
Fotos/Edinho Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.