BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO CHAPARRAL PARTICIPA DA CAVALGADA DOS AMIGOS COM O PERCURSO DE OROBOZINHO AO SÍTIO INVEJA

terça-feira, 22 de outubro de 2019

PREFEITO CHAPARRAL PARTICIPA DA CAVALGADA DOS AMIGOS COM O PERCURSO DE OROBOZINHO AO SÍTIO INVEJA

Admirador das cavalgadas, o prefeito de Orobó, Cléber Chaparral montado no seu cavalo, o participou com centenas de cavaleiros e amazonas da cavalgada dos amigos, no último domingo, 20/10, com o percurso: Orobozinho, em frente ao empreendimento do amigo “Beja”, até a comunidade da Inveja, no Bar do Davi.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
Os vaqueiros tomaram de conta das ruas da localidade oroboense e cavalgaram junto com o prefeito e demais amigos. Teve muita musica de vaquejada, água, comidas e cervejas. O evento foi organizado pelo o amigo Jailton Vaqueiro, e contou com o total apoio da prefeitura de Orobó.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
Agradecimentos da organização

“Mais um evento Realizado com Sucesso. Agraço Primeiramente a Deus. E ao Amigo Jau Vaqueiro, ao Prefeito Chaparral, ao Vereador Thomas Brito, ao Vice-prefeito, Biu Abreu, ao motorista do Trio nosso Amigo Sérgio, ao Cantor Rony Luan, aos Seguranças, a Polícia Militar da Região de Orobó, a Polícia Militar da Região de Machados que também esteve Presente, agradeço também, a presença do Ex- Prefeito de Machados Dr. Cido Plácido, a minha família, os nossos ajudantes, ao pessoal da mídia, agradeço ao nosso Amigo Radialista Ivanildo Silva ao meu amigo Josimar José de Souza a todo o público que vieram de carro ou de moto e em Especial agradeço a todos os Vaqueiros e Vaqueiras de todas as Regiões que vieram até o Bar de Davi Soares. Nosso muito obrigado, e até a Próxima porque acredito que Deus vai querer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.