BLOG DO EDINHO SOARES: VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE OROBÓ FALTAM À SESSÃO EM DIA DE VOTAÇÃO DAS CONTAS DO PREFEITO CHAPARRAL

sexta-feira, 7 de junho de 2019

VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE OROBÓ FALTAM À SESSÃO EM DIA DE VOTAÇÃO DAS CONTAS DO PREFEITO CHAPARRAL

A imagem pode conter: pessoas sentadas e mesa
Os vereadores da oposição formados por: Gordo de Zé Gué, Lúcio Donato, Lúcio Ramos, Amilton do Sintraf e Lívio Aguiar não compareceram à sessão extraordinária da Câmara Municipal de Orobó, convocada para o começo da noite da última quarta-feira (5/6), não atendendo o convite da mesa diretora, que tinha feito a convocação na reunião anterior.

Na pauta da reunião seria votada a aprovação das contas do prefeito Chaparral, referente ao ano de 2015. Sem quórum, ficou marcada para a próxima terça-feira, às 18h.

O TCE-PE, emitiu o parecer prévio recomendando à câmara de vereadores de Orobó, pela aprovação das contas do prefeito Cléber Chaparral, relativas ao exercício financeiro 2015.

As contas foram aprovadas pelo tribunal de contas mas precisam passar pela câmara de vereadores. E para isso é preciso que tenha 8 vereadores presentes à sessão para colocar em votação. Só que por muita conscidência faltaram os 5 vereadores da oposição.

Justificativa 

Alguns vereadores ligaram minutos antes dando justificativas e não tendo como chegar a tempo para a reunião, já outros nem sequer ligaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.