BLOG DO EDINHO SOARES: CRUZADA DA CONSCIÊNCIA EVANGÉLICA NA COMUNIDADE DE CHÃ DO ROCHA OROBÓ - PE

domingo, 16 de junho de 2019

CRUZADA DA CONSCIÊNCIA EVANGÉLICA NA COMUNIDADE DE CHÃ DO ROCHA OROBÓ - PE

Aconteceu neste sábado (15/06) a Cruzada da Consciência Evangélica na comunidade de Chã do Rocha Orobó/PE, com a direção e realização da UNIEO – União das Igrejas Evangélicas de Orobó. Estiveram presentes diversas igrejas de nosso município, assim como pastores de diversas denominações que vivenciam e acreditam que a união das igrejas é necessária para o fortalecimento do evangelho e para o resgate de vidas.

A pregação da palavra de Deus foi com o Presbítero Augusto e o louvor com a cantora Isabelle Vitória e Jonatas Aguiar, entre outras oportunidades distribuídas entre as igrejas presentes. Mesmo com um clima frio e em alguns momentos chuvoso, os irmãos se fizeram presentes do início ao fim, acompanhando atentamente os louvores e a ministração da palavra. O presidente da UNIEO Felício Oliveira, relatou que em nenhum momento a chuva seria um empecilho para a não realização da Cruzada, uma vez que ele, assim como muitos outros antes de aceitar o evangelho, jogava na chuva, brincava na chuva, dançava na chuva, entre outras atividades, então para o Senhor devemos fazer melhor ainda, não deixando um clima impedir a adoração.

Antes da Cruzada, um grupo de irmãos da cidade de Orobó e de Chã do Rocha, fez um evangelismo na comunidade, convidando a população para participar e juntos adorar. Esse evangelismo foi de grande importância uma vez que foi levada a palavra de Deus porta a porta e falado do amor de Jesus Cristo, como resultado, tivemos a participação de vários moradores da comunidade, no qual ouviram a palavra de Deus e foram edificados.

A UNIEO agradece a todos os pastores e irmãos que estiveram presentes, assim como ao prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, ao vereador Junior, a Prefeita de Natuba Janete Santos e ao vereador Ancelmo de Natuba pelo apoio. Que Deus possa abençoar grandemente a vida de cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.