BLOG DO EDINHO SOARES: O PROJETO SECRETARIAS ITINERANTES DE OROBÓ, LEVOU ATENDIMENTOS AO POVO DE FIGUEIRAS E COMUNIDADES PRÓXIMAS

terça-feira, 18 de junho de 2019

O PROJETO SECRETARIAS ITINERANTES DE OROBÓ, LEVOU ATENDIMENTOS AO POVO DE FIGUEIRAS E COMUNIDADES PRÓXIMAS

Nesta segunda-feira dia 17/06, aconteceu na comunidade de Figueiras o Projeto Secretarias Itinerantes, ofertando atendimentos e serviços da Assistência Social e da Saúde. Mais de 300 pessoas participaram recebendo atendimentos em saúde como: exames laboratoriais e ultrassonografia, atendimentos médicos e odontológicos. Já na Assistência Social, atendimento jurídico do Conselho Tutelar e psicossocial, atualização do Bolsa Família e do BPC, oficinas culturais. O evento contou com a presença do Prefeito Cléber Chaparral, do vice-prefeito Biu Abreu. os vereadores David Aguiar, Paulo Brito e João Cipriano, as secretárias municipais de Assistência Social Aline Albuquerque e de Saúde Gabrielle Oliveira e suas equipes.

O prefeito Chaparral comemorou mais uma vez junto com toda a sua equipe o sucesso do projeto, que levou as ações das secretarias para junto do povo que mora mais distante da sede do município, e ainda aproveitou a oportunidade para entregar vários equipamento à unidade de saúde local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.