BLOG DO EDINHO SOARES: NESTA QUARTA-FEIRA 26 DE JUNHO DE 2019 OS VEREADORES DE OROBÓ APROVARAM MAIS UMA CONTA DO PREFEITO CHAPARRAL DO EXERCÍCIO DE 2014

quinta-feira, 27 de junho de 2019

NESTA QUARTA-FEIRA 26 DE JUNHO DE 2019 OS VEREADORES DE OROBÓ APROVARAM MAIS UMA CONTA DO PREFEITO CHAPARRAL DO EXERCÍCIO DE 2014

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco - TCE - PE recomendou a aprovação das contas do Prefeito Cleber Chaparral do ano de 2014.

Com 6 votos favoráveis e 5 votos de abstenção, a Câmara de Vereadores de Orobó aprovou mais uma conta do prefeito Chaparral no exercício de 2014.

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira feira, 26 de Junho, a Câmara de vereadores de Orobó confirmou o parecer prévio do (TCE - PE) Tribunal de Contas de Pernambuco, mantendo a aprovação das contas do executivo municipal, referente ao exercício financeiro de 2014, de responsabilidade do prefeito Cléber Chaparral. 6 vereadores votaram pela aprovação das contas os vereadores: Thomas Brito, Paulo Brito, Júnior de Chã do Rocha, David Aguiar, João de Cipriano e Lia de Chaparral, se abstiveram da votação sem nenhuma justificativa, os vereadores da oposição: Lúcio Ramos, Lúcio, Donato, Gordo de Zé Gué, Amilton do Sintraf e Lívio Aguiar. O legislativo municipal já havia aprovado as contas de 2013, 2014 e 2015, e as do ano de 2016 já estão aprovada conforme recomendações do TCE. Com todas as contas do governo municipal aprovadas, o prefeito Chaparral está tranquilamente com a consciência tranquila do dever cumprido como o maior gestor do município de Orobó e de toda a região do agreste de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.