BLOG DO EDINHO SOARES: O ÚLTIMO ADEUS: MULTIDÃO SE DESPEDE DO EX-PREFEITO DE OROBÓ, DR. ADELINO DA MATA RIBEIRO

domingo, 14 de abril de 2019

O ÚLTIMO ADEUS: MULTIDÃO SE DESPEDE DO EX-PREFEITO DE OROBÓ, DR. ADELINO DA MATA RIBEIRO

Centenas de pessoas se aglomeram na Capela São João Batista, localizada no Sítio Serra Verde-Orobó, para se despedir do líder político e Benfeitor de Chã do Rocha, Dr. Adelino da Mata Ribeiro, 93 anos, ex-prefeito e vice-prefeito do município de Orobó,

O corpo do Dr. Adelino chegou na Capela, por volta das 15h, deste último sábado, 13/04, e durante o momento que esteve sendo velado, foi visitado por familiares, amigos, políticos de Orobó e região e admiradores. 

Muito emocionados os familiares agradeceram a todas as pessoas que de uma forma ou outra manifestaram seu pesar pelo falecimento do Dr. Adelino.

O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, falou que o município perdeu um grande líder político, um homem que fez história no município e toda região. Deixará muita saudade. As filhas do ex-prefeito, falaram que ele foi um excelente pai e que era um grande defensor da natureza.

 Ao término do culto de corpo presente e com muita comoção, várias pessoas já esperavam no lado de fora para acompanhar o corpo, que foi sepultado no Cemitério familiar que fica ao lado da Capela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.