BLOG DO EDINHO SOARES: CORPO DE MODELO CAROLINE BITTENCOURT É ENCONTRADO EM SÃO PAULO

terça-feira, 30 de abril de 2019

CORPO DE MODELO CAROLINE BITTENCOURT É ENCONTRADO EM SÃO PAULO

Amigos de Caroline Bittencourt confirmaram que o corpo da modelo foi encontrado na tarde desta segunda-feira. Carol sumiu ao cair no mar em Ilhabela, São Paulo, durante uma forte ventania no litoral paulista no último domingo, na companhia do marido Jorge Sestini.

A modelo morreu aos 37 anos e deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos. "Minha amiga partiu. Estou sem chão", disse uma amiga da modelo, que prefere não se identificar. A informação também foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros local.

De acordo com a corporação, por volta das 17h de domingo, quando o incidente aconteceu, o tempo era mto ruim em Ilha Bela e São Sebastião, e várias ocorrências aconteceram. O corpo foi achado próximo à Praia das Cigarra, em São Sebastião.

Segundo amigos, Caroline caiu no mar ao tentar segurar as cachorras de estimação que também curtiam o passeio de lancha. O vento passou de 100 km/h e os animais caíram no mar, a modelo tentou ajudar os pets mas não voltou para a embarcação.

A última publicação de Carol no Instagram tinha dois mil comentários quando as primeiras informações foram divulgadas, até o momento a postagem já passa de mais de oito mil. Com informações do Jornal Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.