BLOG DO EDINHO SOARES: SPORT VENCE O PETROLINA E ASSUME LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

SPORT VENCE O PETROLINA E ASSUME LIDERANÇA DO PERNAMBUCANO

Foto: Anderson Stevens

O Sport foi o único dos grandes da capital Pernambucano que entrou em campo nesse fim de semana pelo campeonato pernambucano, já que os dois rivais Santa Cruz e Náutico se enfrentaram no Sábado pela Copa do Nordeste.

O leão da praça da bandeira venceu a fera sertaneja pelo placar de 3x0, os gols do leão foram marcados pelo atacante Guilherme, pelo centroavante Elton e pelo volante João Igor.   Com a vitória o leão chega aos dose pontos ganhos e assumir provisoriamente a liderança do campeonato já que com um jogo a mais poderá ser ultrapassado na próxima rodada.

Desde o início de jogo, o leão já mostrou como seria a partida e quem dava as cartas, logo aos 10 minutos depois de uma jogada pelo lado direto onde o meia Álisson Farias mandou para a área e a bola sobrou para o atacante Guilherme que chutou forte para os fundos das redes.

Para o segundo tempo o leão voltou com o mesmo ânimo e com a bola sempre nos pés, o leão buscou o segundo gol que saiu aos 25 minutos da segunda etapa, após o arbitro marcar um pênalti, o atacante Elton que não tem nada com isso balançou as redes mais uma vez e fez a alegria do torcedor leonino.

Logo depois do segundo gol, o leão marcou o terceiro com o volante João Igor pegou um rebote de fora da área e estufou a rede do time do sertão.

O Sport volta a jogar na próxima quarta-feira (13) contra a Tombense, em Tombos/MG, pela copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.