BLOG DO EDINHO SOARES: REPÓRTER DA FOX SPORTS É ASSEDIADA ANTES DE FLA-FLU

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

REPÓRTER DA FOX SPORTS É ASSEDIADA ANTES DE FLA-FLU

Torcedor tenta beijar Karine Alves durante entrada ao vivo (Reprodução)

Antes da semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Fluminense nesta quinta (14), a repórter Karine Alves, do canal Fox Sports, foi vítima de assédio por parte de um homem.

Karine entrou ao vivo no programa ‘Central Fox’ antes da partida falando sobre as homenagens às vítimas do incêndio no CT do Ninho do Urubu na última sexta (8).

Enquanto ela falava, um torcedor com a camisa do Flamengo tentou entrar no enquadro da câmera abraçando a repórter. Karine se desvencilhou com educação e começou a se reposicionar para continuar falando.

O torcedor continuou atrás da repórter e tentou dar um beijo nela, mas ela conseguiu se desvencilhar.

Torcedor tentou beijar a repórter Karine Alves da Fox Sports em uma entrada ao vivo do Maracanã durante o Fla x Flu ontem

A Fox Sports chegou a postar o vídeo em seu Twitter acompanhado de um repúdio usando a frase ‘Deixa ela trabalhar’, que é o nome dado ao movimento das jornalistas na briga contra o abuso.

Nesta sexta, a Fox Sports divulgou uma nota sobre o acontecimento:

Escalada para fazer a cobertura do jogo entre Flamengo e Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, nesta quinta-feira, dia 14, Karine Alves foi lamentavelmente mais uma vítima do crime de importunação sexual entre profissionais mulheres que trabalham com futebol. A cena de assédio aconteceu enquanto a repórter entrava ao vivo, em frente ao estádio do Maracanã.

O FOX Sports repudia veementemente tal desrespeito sofrido por Karine e lamenta que a repórter tenha passado pelo constrangimento enquanto exercia sua missão, que é de levar informação ao público. A emissora está dando todo o suporte para a profissional e esclarece que as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas.

Apoiador da causa #DeixaElaTrabalhar, criada em 2018, o FOX Sports preza pelo respeito ao próximo e se solidariza com todas as vítimas de assédio.
Do yahoo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.