BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE OROBÓ INVESTE MAIS DE R$ 100 MIL NA AQUISIÇÃO DE CONSERVADORAS PARA O ARMAZENAMENTO DE VACINAS NO MUNICÍPIO

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

PREFEITURA DE OROBÓ INVESTE MAIS DE R$ 100 MIL NA AQUISIÇÃO DE CONSERVADORAS PARA O ARMAZENAMENTO DE VACINAS NO MUNICÍPIO

As Unidades Básicas de Saúde de Umburetama, Varjão, Jundiaí, Serra de Capoeira e Feira Nova, receberam as conservadoras que vão garantir mais qualidade no armazenamento do imunológicos (vacinas), pois são adequados para realizar o condicionamento, e além disso cada equipamento possui uma bateria própria que pode permanecer de 12 a 24 horas, sem precisar de energia elétrica para o seu funcionamento.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Segundo, a secretária de saúde, Dra. Fátima Gabrielle Oliveira, Orobó é um dos únicos municípios da região que possuem esse equipamento nas suas unidades básicas de saúde. Segundo a mesma, a sede da secretaria de saúde, também possui três conservadoras, que foi entregue desde o ano passado, que estão sendo utilizadas para armazenar o estoque municipal de vacinas.
A imagem pode conter: área interna
O prefeito do município Cléber José, já garantiu a compra de mais conservadoras para as unidades de Figueiras, Matinadas, Manoel Aprígio, Centro e Caraúbas, afirma a secretária de saúde. Até o final do 1° semestre do ano, 100% das unidades estarão utilizando o equipamento para armazenar seus imunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.