BLOG DO EDINHO SOARES: CAMPANHA INCENTIVA DOAÇÃO DE SANGUE

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

CAMPANHA INCENTIVA DOAÇÃO DE SANGUE

A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), está promovendo campanha de incentivo a doação de sangue. Com o tema "Doe sangue e salve vidas" a entidade está buscando mais doadores para o hemocentro, já que no período carnavalesco, há uma queda no número de doações.
Seguem mais informações:

“Doe sangue e salve vidas”. É a campanha que a CAAPE está promovendo em sua rede social, visando estimular os advogados pernambucanos a doarem sangue para garantir o estoque da Fundação Hemope, especialmente no período do Carnaval. Durante a Folia de Momo os bancos de sangue ficam em alerta por causa da queda do número de doadores e do aumento na demanda.

“Nossa proposta é contribuir para amenizar este problema. Por isto conclamamos a advocacia para participar desta causa”, frisou o presidente da CAAPE, Bruno Baptista, lembrando que a doação deve ser feita na sede da Fundação Hemope, na Rua Joaquim Nabuco, 171, no bairro das Graças, no Recife. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone de número (81) 3182.4600.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.